Testemunhos

TESTEMUNHOS

“Quero aqui agradecer a Deus e ao Pr. Gentil pelas orações de dedicação. Eis as bênçãos que recebi do Senhor através do programa:

Meu filho tinha um acerto para fazer na empresa onde trabalhava, e a causa já estava na justiça. No encontro de conciliação o seu ex patrão acabou atendendo a todas as suas solicitações e agora ele pode ser autônomo como sempre quis. Minha neta que estava separada do esposo agora está com ele novamente devido as orações do Pr. Gentil. Tudo isso aconteceu a partir do momento que fiz a Campanha do Salmo através do Programa Falando ao Coração”.

Maria José de Castro-FORTALEZA-CE

“Meu filho Manoel Bento se sentiu mal há um tempo atrás, e quando ele foi ao médico os mesmos pensaram que era um AVC. Então resolvi apresentar seu nome no Altar da Intercessão  e fazer a Campanha do Salmo com o Pr. Gentil. A benção foi tão maravilhosa que meu filho não sentiu mais nada e os médicos nem precisaram prescrever nenhum tipo de medicação para ele.

Agradeço ao Programa Falando ao Coração”. Aparecida Maria Vieira -GOIANIA-GO

“Assisto o Pr. Gentil todos os dias, não perco nenhum programa. Por esse motivo resolvi colocar o nome da minha filha no Altar da Intercessão. Depois que ela chegou em casa após de um dia de trabalho, seus pés estavam inchados sem motivo aparente. Daí, apresentei seu nome no Altar da Intercessão e fiz a Campanha do Salmo 141. Para a glória de Deus três dias depois ela já estava curada. Por isso agradeço a Deus”.

Maria Abadia Ribeiro – GOIANIA

“Há mais de um ano comecei um tratamento, pois tinha alguns nódulos na mama que deveriam ser retirados com aplicações de agulha segundo o medico. Depois de feito esse processo nunca mais voltei a me tratar. Mas a após alguns meses eu senti outro incomodo e procurei o medico novamente, fato esse que me deixou muito preocupada. Por causa disso resolvi fazer a Campanha do Salmo 141 apresentando meu problema a Deus. Quando levei o resultado dos exames ao médico, o mesmo me disse para dar glória a Deus pois não existia mais nada. Agradeço a Jesus e ao maravilhoso Programa Falando ao Coração”.

Francisca Souza – IMPERATRIZ – MA

Precisava fazer uma cirurgia plástica e as portas estavam todas fechadas. Mas conheci o Programa Falando ao Coração e comecei a fazer a Campanha do Salmo 11, e assim que terminei fui chamada para fazer a cirurgia. Hoje me sinto muito bem, já estou em casa e agradeço a dedicação desse homem de Deus: o Pr. Gentil.

Elenita Botelho – BELEM-PA

“Fui diagnosticada com úlcera que me causava forte dores no estômago, e isso me fazia sofrer muito. comecei a fazer as campanhas do programa. Quando fiz os exames novamente a pedido do médico nada mais foi constatado, e eu já percebia isso pois a dores haviam desaparecido. Gloria a Deus por essa vitória” .

Elisabeth Guedes-MANAUS-AM

“Há muito tempo estava tentando vender um imóvel para resolver alguns problemas. Mas muitas pessoas olhavam, ficavam de voltar e nada. Certo dia coloquei a foto do imóvel na tela da TV e orei com o Pr. Gentil, e a bênção foi tão grande: vendi o lote, e com a venda comprei uma casa bem melhor e ainda consegui comprar um carro 0 Km. Louvado seja Deus por este programa tão maravilhoso”.

Maria da Conceição – Ap de Goiânia

“Eu sentia dores no intestino há mais de um ano, e tinha problemas na válvula do coração.  Quando descobri o Programa Falando ao Coração comecei apresentar meu nome no Altar da Intercessão. Depois de um tempo as dores desapareceram e quando levei os exames para o médico nada foi constatado. O Programa Falando ao Coração é verdadeiramente uma bênção.”

Maria Benedita Reis – FORTALEZA-CE

“Minha mãe estava em estado grave no hospital, logo apresentei seu nome no Altar da Intercessão. Hoje ela está totalmente recuperada. Na oportunidade também fiz a Campanha do Salmo 12, pela união de minha família, pois minha filha já não conversava  comigo há muito tempo.

Após o término da campanha não foi diferente, a bênção veio mesmo. Minha filha se reconciliou comigo e a paz está em casa novamente”.

Milla Nazaré -BELÉM-PA

“Minha caminhonete foi roubada no dia 4 de julho desse ano, e por isso apresentei meu problema no Altar da intercessão, crendo que receberia o milagre. Treze dias depois ela foi encontrada em perfeito estado para glória e honra do Senhor Jesus. O Programa Falando ao Coração é sem dúvida um esteio para nossas almas”.

Leandro Evangelista Campos – GOIANIA-GO

“Há mais de um ano vinha orando pela minha família. Apresentava seus nomes todos os dias no Altar da Intercessão, em especial os nomes do meu esposo e filho que brigavam muito. Hoje graças a campanha que fiz, minha casa está em perfeita harmonia. Meu marido estava com a documentação da empresa irregular, mas agora está tudo correto e ele pode assinar a carteira dos funcionários, e o meu filho ainda conseguiu um emprego. Glória a Deus por este programa tão abençoado”.

Maria das Neves – Ap. de Goiânia  – GO

“Há muito tempo estava com um problema nos rins e de pressão, e não conseguia uma cura para meus problemas, mas tudo mudou quando conheci o Programa Falando ao Coração. Resolvi fazer a Campanha do Salmo e colocar meu nome no Altar da Intercessão, e mais ou menos duas semanas atrás eu recebi a minha cura, estou totalmente livre graças a Deus e ao Programa Falando ao Coração”.

Maria Aldecina –MANAUS-AM

“Vi que várias pessoas estão sendo curadas de diversos problemas, então resolvi fazer a Campanha do Salmo em prol das minhas vistas, fiz a do Salmo 140. Na semana passada no momento em que estava fazendo uma leitura percebi que não precisava mais dos óculos. Deus é maravilhoso em todas as coisas, aleluia! Agradeço aqui ao Pr. Gentil pelas orações”.

Cícero Medeiros e Família – Goiânia GO

“Meu cunhado estava há muitos meses internado na UTI, por isso apresentei seu nome no Altar da Intercessão. Para a glória de Jesus, ele já está se recuperando em casa após receber a cura através do Programa Falando ao Coração.

Maria Glória e Família – Rio de Janeiro-RJ

“Outro dia estava em um laboratório fazendo alguns exames de rotina quando comecei a conversar com uma faxineira, contava para ela como estava a minha vida e como estava desanimada. Ela me disse para assistir o Programa Falando ao Coração, porque minha vida iria mudar. Comecei a fazer isso,  pois dentre os vários problemas que tenho o mais grave era o meu filho que estava em depressão profunda devido a morte do pai que já havia ocorrido há mais de noventa dias, por isso ele só falava em morrer. Coloquei então uma garrafa de água em cima da TV na hora do programa e pedi que ele bebesse durante o dia, no final da tarde liguei pra saber como ele estava e minha nora me disse que ele estava muito bem e conversando com outras pessoas. Vejo em tudo como Deus é lindo e cuida de nós”.

Diná José M. Rodrigues-GOIANIA-GO

“Sofria há muito tempo com alergia em todo o meu corpo, tomei vários remédios, mas nada resolveu. Comecei a fazer a Campanha dos Salmos e apresentei meu nome no Altar da intercessão, logo as coisas mudaram. Hoje estou curada graças ao Senhor e ao programa que é tão maravilhoso, apresentado pelo Pr. Gentil”.

Sonia Maria do Carmo – SEN. CANEDO-GO

Minha netinha Rebeca tinha problemas de crescimento, por isso comecei a fazer a Campanha do Salmo. Graças a Deus e ao programa, milagrosamente recebi os medicamento que há muito tempo estávamos atrás, e agora podemos ver seu crescimento sendo normalizado. Espero que este programa continue por muito e muito tempo abençoando as nossas vidas.

Neusa Alves dos Santos – Ap. de Goiânia

Minha filha tinha uma grande mágoa contra uma irmã da igreja, e por isso não frequentava mais os cultos. Isto foi causando outros problemas e logo ela saiu de casa deixando o marido e os filhos sem nem querer saber mais deles. Comecei a fazer a Campanha dos Salmos 40 e 140, para que a vida dela se consertasse. Como Deus é poderoso e é importante que depositemos nele a nossa fé. Minha filha se encontrou com essa irmã, e elas se reconciliaram, logo voltou para casa e está feliz com Jesus e sua família.

Maria das Graças M. da Silva- ANAPOLIS-GO

Minha filha estava afastada dos caminhos do Senhor há mais de sete anos. Para que ela voltasse aos caminhos de Deus comecei a fazer a Campanha dos Salmos 141 e 11. Quando terminei minha campanha, minha filha resolveu ir a igreja e lá se reconciliou com Jesus. Glória a Deus pelo Pr. Gentil e o Falando ao Coração.

Irene Miranda Manaus – AM

Eu sentia uma dor muito forte na garganta, fiz vários exames e nada diagnosticava meu problema. Foi fazendo a Campanha do Salmo 142 que minha cura veio repentinamente. Deus retirou de mim aquela enfermidade e hoje estou curada para glória de Deus. Louvado seja Deus por este programa abençoado.

Vitalmira Alves de Souza-GOIANIA-GO

“Minha filha Adriana trabalhou em uma empresa há pelo menos seis anos, e há alguns dias, ligaram dizendo que  tinha uma diferença de FGTS para receber no banco. Como já havia passado muito tempo ela não tinha mais os documentos e a empresa se negou a dar as cópias. Daí, comecei a fazer a Campanha do Salmo 13. Deus ouviu o meu clamor e logo a empresa liberou os documento e ela recebeu tudo o que tinha direito. Deus seja bendito e o Programa Falando ao Coração”.

Divina Alexandre – Goiania

“Assistindo ao Programa Falando ao Coração, resolvi associar uma de minhas lojas. As vendas aumentaram tanto que associei as outras também. Vejo a cada dia a mão de Deus operando em minha vida e em meus negócios. Obrigada Pr. Gentil por estar no ar com um programa abençoado como esse”.

Cecília Castro – GOIANIA-GO

“Tive em minha garganta uns nódulos malígnos, por isso fiz alguns exames e o médico disse que teria que fazer uma cirurgia. A intervenção foi feita e os nódulos foram retirados. Depois de um tempo, outros apareceram, mas desta vez benígnos.  Fiz a Campanha dos Salmos 13 e 140,  e apresentei meu nome no Altar da intercessão. Quero testemunhar que hoje estou totalmente curada graças ao nosso Deus. Continue assim Pr. Gentil, sendo usado por Deus”.

Rosa Alves de Oliveira – MONTE ALEGRE-RN

“Pedi oração para Luana, uma conhecida minha, pois estava grávida e não entrava em trabalho de parto. Imediatamente me lembrei do Programa Falando ao Coração e comecei a orar e apresentei seu nome no Altar da Interseção.  Após a oração o trabalho de parto começou e ela teve a criança naturalmente”.

Albertina Dias – GOIANIA-GO

Estava com uma dor muito forte em meu ombro e não dava conta nem de me vestir. Orei com o Pr. Gentil colocando minha mão junto a dele na TV, e para glória de Deus, assim que terminou a oração pude perceber o milagre, pois não sentia mais nada.

Neci Ferreira Adelino – NATAL-RN

“Há dois anos estava sofrendo com pedra nos rins, sentindo muita dor, fiz todos os tratamentos ao meu alcance e exames também, mas nada resolvia.

Quatro meses atrás, comecei a fazer as Campanha do Salmo e a colocar meu nome no Altar da Intercessão. Agora no dia cinco de Agosto deste ano, levei os exames e foi constatado que não existia mais nenhuma pedra. Louvado seja Deus e o Programa Falando ao coração”.

Luiza Lima dos Santos-GOIANIA – GO

Sentia fortes dores nos pés, fui ao médico e tomei vários medicamentos, mas a dor não passava. No momento da oração coloquei meus chinelos em cima da TV e orei com o Pr. Gentil. De lá para cá, a situação foi melhorando e eu não sinto mais nada.

Helena Pereira Carvalho-ITUMBIARA-GO

3 comentários sobre “Testemunhos

  1. TESTEMUNHO FORTE
    Comecei a assistir o programa do Pastor Gentil dia 14 de Janeiro, e três dias depois já me tornei associada,
    Eu estava com um problema sério, no ombro direito, dores há uns 6,, meses , o medico pediu todos exames, principalmente a ressonância e constatou que estava com rotura total do tendão, estava tomando tilenol 750 mg , algimac , anti-inflamatório fortíssimo de 12 em 12 horas fazendo a campanha dos salmos, eu fui curada, fui a um outro médico, que me mandou fazer uns exercícios com os braços, que sem ver resultados de exames, falou que eu não precisava mais fazer cirurgia, e daquele momento em diante as dores desapareceram completamente, inclusive eu não podia nem teclar meu celular, que chegava a dar choques no ombro, faço tudo que não fazia, e comecei a falar de JESUS para as pessoas do milagre. Mas minhas filhas disseram: Mãe!!como a sra, fala do milagre sem mostrar os resultados dos exames? vão achar que a sra é louca, principalmente para quem não conhece Jesus? mas pela fé estou falando do que eu estou sentindo agora vou voltar ao médico e pedir novos exames.
    Pastor Gentil , que o sr acha? devo esperar os exames para contar meu testemunho? estou transbordando de felicidade, com meu Jesus.
    Gostaria que me respondesse, me diga alguma coisa, e hoje mesmo eu liguei para a secretária do meu medico cancelando a cirurgia,
    para HONRRA E GLÓRIA DO MEU JESUS
    Irmã Unisa Mendes Silva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s