Campanha do Salmo da Semana. Salmo 119, versículos 33 ao 40. De 02 a 06 de Março de 2020. Leia 100 vezes o Salmo 119, os versículos 33 ao 40, durante a Semana. Sugerido pelo Programa Falando ao Coração.

LEIA PAUSADAMENTE, MEDITANDO E APLICANDO NA SUA VIDA! O Salmo 119, versículos 33 ao 40 está escrito assim:

33. Ensina-me, SENHOR, o caminho dos teus decretos, e os seguirei até ao fim.

34. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei.

35. Guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me comprazo.

36. Inclina-me o coração aos teus testemunhos e não à cobiça.

37. Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.

38. Confirma ao teu servo a tua promessa feita aos que te temem.

39. Afasta de mim o opróbrio, que temo, porque os teus juízos são bons.

40. Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.

Deixe um comentário