Campanha do Salmo da Semana. Salmo 119, versículos 65 ao 72. De 30 de Março a 03 de Abril de 2020. Leia 100 vezes o Salmo 119, os versículos 65 ao 72, durante a Semana. Sugerido pelo Programa Falando ao Coração.

LEIA PAUSADAMENTE, MEDITANDO E APLICANDO NA SUA VIDA!

O Salmo 119, versículos 65 ao 72 está escrito assim:

65. Tens feito bem ao teu servo, SENHOR, segundo a tua palavra.

66. Ensina-me bom juízo e conhecimento, pois creio nos teus mandamentos.

67. Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra.

68. Tu és bom e fazes o bem; ensina-me os teus decretos.

69. Os soberbos têm forjado mentiras contra mim; não obstante, eu guardo de todo o coração os teus preceitos.

70. Tornou-se-lhes o coração insensível, como se fosse de sebo; mas eu me comprazo na tua lei.

71. Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.

72. Para mim vale mais a lei que procede de tua boca do que milhares de ouro ou de prata.

Deixe um comentário