Campanha do Salmo da Semana. Salmo 119, versículos 41 ao 48. De 09 a 13 de Março de 2020. Leia 100 vezes o Salmo 119, os versículos 41 ao 48, durante a Semana. Sugerido pelo Programa Falando ao Coração.

LEIA PAUSADAMENTE, MEDITANDO E APLICANDO NA SUA VIDA!

O Salmo 119, versículos 41 ao 48 está escrito assim:

41. Venham também sobre mim as tuas misericórdias, SENHOR, e a tua salvação, segundo a tua promessa.

42. E saberei responder aos que me insultam, pois confio na tua palavra.

43. Não tires jamais de minha boca a palavra da verdade, pois tenho esperado nos teus juízos.

44. Assim, observarei de contínuo a tua lei, para todo o sempre.

45. E andarei com largueza, pois me empenho pelos teus preceitos.

46. Também falarei dos teus testemunhos na presença dos reis e não me envergonharei.

47. Terei prazer nos teus mandamentos, os quais eu amo.

48. Para os teus mandamentos, que amo, levantarei as mãos e meditarei nos teus decretos.

Deixe um comentário